quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

O Pecado!!!!

Sim... ainda consigo surpreender-me em pleno séc.XXI com muito boa gente... pessoas "iluminadas"e "crediveis". Nunca eu pensei que a forma como reajem à noticia da minha gravidez podesse ser tão reveladora e confirmasse já expectativas menos positivas. Já a minha médica me tinha dito "aproveite este momento único da sua vida, mas atenção vai ouvir muita coisa principalmente de mulheres "heróicas" e não espere muitas atenções, pelo contrário." Muita razão, muita... Só veio confirmar que quem realmente me estima e eu realmente adoro não me desiludiu...esses não, nunca!!!
O mais giro...giro mesmo, são as que nada sabem da minha vida e ficam a pensar "Quem será o pai?" "Mas esta é casada?" ou então as que perguntam mesmo "Vives em pecado?" "Como vais orientar a tua vida?" LOOOOOOOOL
Resposta: O pecado vive na cabeça de pessoas atormentadas, infelizes e com muito pouco com que se preocuparem. O Amor que preenche a minha vida, é um palavrão para estes individuos :) Bless you all.

4 comentários:

Anónimo disse...

Pecado: transgressão da lei divina (dsculpa lá mas tu ja ganhast as tuas asinhas a aturar o meu irmao!); culpa (sim, axo k devs sentir culpa pelo k o luis faz aos gatos todos os dias...coitadinhos...); vício (esta vais ter d lhs conceder,tinhas o tabaco:P); mulher tentadora (pois claro k és!:p)
Só tenho 1coisa a dizer a essas pessoas k t fizeram esses lindos comentários: GANDA DOR D COTOVELO K VOCES TÊM!!
N podem ver pessoas verdadeiramente felizs..
Xpero k o enjoo matinal já tenha diminuido...
******Tia Joana

Anónimo disse...

Filha
Perdoai-lhes senhor, que elas não sabem o que dizem.
Os cães ladram e a caravana passa.
A caravana vai é cheia de ressabiadas feias, mal amadas e cheias de inveja da coisa mais linda que há-de vir aí.
Para elas um grande corno.
Para nós é mais um passo em direcção ao puro estado de graça.
Amo-te.
Mãe.

Anónimo disse...

Ah! e outra coisa:
Se pensas que estes enjos são maus,
espera só até o feijão ser adolescente.
Beijos
Mãe

Eu disse...

Pois é verdade também senti o mesmo...
A tua mãe tem toda a razão...
Viva as mães: as de sempre, as recentes e as que se preparam (como tu) para o mlhor que a vida tem...
bjos
fernanda