quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Ser assaltado em Portugal...

A melhor parte, foi quando a 228 Km de casa e depois de nos levarem: carteira, agenda com dados pessoais, dinheiro, documentos,telemóvel, chaves de casa e carro, o senhor guarda da GNR nos diz "Ora, o documento comprovativo do roubo são 10 euros!" :)

(Mal sabia eu nesta altura, o que ainda me estava destinado gastar em 2ªs vias de cartões, certidões, canhões de fechadura e afins)

2 comentários:

Jo@ocupada disse...

Ao que uma pessoa responde:
"Sr. Guarda, não pode ficar para outra altura, porque a vaselina também foi roubada e sem ela custa muito?"

Mas realmente, pensando bem no caso, eu acho que isto é tudo um plano do PS para aumentar os empregos, porque obviamente terás de ir roubar a outra pessoa os 10 euros, para poderes comprovar que foste roubado. O que resultará que essa pessoa também necessite de comprovar o seu roubo, logo aumenta a necessidade de administrativos que processem toda essa burocracia. Por sua vez, ao aumentar a incidência de criminalidade na zona, aumenta a necessidade de policiamento, logo empregamos mais uns quantos bófias. Como os bófias têm barrigas grandes e não cabem em qualquer sítio, será preciso construir uma nova esquadra, o que evidenciará a necessidade de arquitectos, engenheiros civis, empreiteiros e trabalhadores das obras. Como os trabalhadores das obras, mais facilmente exploráveis, serão médicos e advogados vindos da Ucrânia, existe a necessidade de uma mafia organizada que os traga clandestinamente. Como esses geralmente são criminosos, o provável será que acabem por roubar outras pessoas iniciando novamente o ciclo. O engenheiro afinal pensa em tudo... Já sabem, se quiserem perder toda a vossa identidade em segundos, pagar balúrdios para a recuperar MAS diminuir a taxa de desemprego, vota PS!

(Acordei com verborreia, esta manhã, como se pode notar... Peço desculpa)

Anónimo disse...

Looooooooooooooool!!! Essa verborreia matinal!!!