sexta-feira, 29 de junho de 2007

Só eu mesma!!!

Quem me conhece, sabe que desde que tirei a carta de condução que o meu meio de transporte sempre foi um nissan micra branco. O FA (como era mais conhecido), foi durante cerca de 8 anos companheiro de viagens e emoções, ja não era novo e não melhorou obviamente com a idade. Na passada segunda feira fui entrega-lo ao stand para abate na compra de um novo, dei-lhe uma lavagem (enquanto andava comigo andava imundo, mas para ir que fosse com alguma dignidade!!!) e dei por mim a choramingar na hora de entregar a chave. Só eu mesma para sentir um aperto no coração por um automóvel, mas enfim... agora com o peugeot "laranjinha" consigo ouvir a radar em setúbal, não tenho que comer dois bifes para fazer as manobras e basta pressionar um botão para descer o vidro...Modernices!!!

Sem comentários: